O que você precisa saber sobre o arrematante

7 de julho de 2023
Ao adquirir um bem através do leilão, o arrematante não está prejudicando alguém ou tirando a casa de uma família. Essa ideia é equivocada e deve ser desmistificad

Ao adquirir um bem através do leilão, o arrematante não está prejudicando alguém ou tirando a casa de uma família. Essa ideia é equivocada e deve ser desmistificada: O arrematante não é um vilão!

Um imóvel pode ser leiloado pelos diversos tipos de dívidas: Trabalhista, indenizações por acidentes com mortes, pensões alimentícias, etc.

O arrematante vem para dar liquidez e proporcionar que a justiça seja restabelecida, proporcionando que muitas pessoas recebam aquilo que lhe faz jus.

Os leilões acontecem de forma transparente tanto para quem vende quanto para quem compra, além disso, a lei proíbe que um único bem de família ou de entidade familiar seja penhorado e posteriormente leiloado.

O motivo do réu ser expropriado não tem nenhuma ligação com o leilão em si. Por isso, fique atento às oportunidades de leilão e entre em contato, vamos te ajudar a encontrar o negócio perfeito!

Gostou da matéria? quer saber mais sobre o tema? Entre em contato conosco.

Veja também